03.09.2013

Dica de E-commerce: Asos

Já contei aqui que esse ano fiquei muito tempo em casa sem poder ir nem no shopping, aí acabei descobrindo vários e-commerces legais e com pechinchas interessantes. O Asos é um dos que eu mais gosto. Site bem feito, organizado, com uma seleção legal de produtos.

É um site britânico que além de vender marca própria, funciona como multimarcas. A moeda oficial é a libra, mas tem a opção de mostrar os preços em dólar se você preferir. Eu gosto de pensar tudo em real ou dólar, pra ficar mais fácil de comparar os preços (por isso que os preços do post estão “quebrados”).

Já comprei lá duas vezes. Na primeira, fiz uma compra de quase 50 dólares e fui taxada, mas mesmo assim valeu a pena. Na segunda vez, comprei um relógio por 23 dólares, chegou em 15 dias sem taxas adicionais. Gostei muito da qualidade dos produtos! Vale lembrar que tudo corre o risco de ser taxado (leia mais nesse post aqui), mas o Asos é um site super confiável, diferente do Ebay e do Aliexpress que você tem que avaliar cada vendedor antes de comprar.

Atualmente, o Asos não entrega por correios, o que é ótimo! Além da entrega ser mais rápida, é seguro que será feita. Quem faz a entrega é a empresa SkyNet. Se você for taxado, eles entram em contato com você e o imposto é pago a eles. É possível rastrear o pedido pelo site do Asos. E o melhor de tudo…o frete é grátis pro mundo todo :)

ASOS1

Quando for comprar no Asos recomendo que sempre olhem a parte de SALE. Sempre tem produtos legais na promoção…

Esse site não é focado em preço baixo, lá você encontra de tudo, tem óculos por 10 dólares e óculos por 300 dólares. Pra encontrar as pechinchas recomendo filtrar por preço, coloque “Price Low to High”. Se não fica uma mistura de coisas caras com baratas.

ASOS2

Adoro e recomendo esse site!

Gostou? Compartilhe!
1 comentário
1 comentário
  1. […] ela se vira nos 30 com montagens claras e bem feitas. Leiam o post sobre como ela compra na Asos (aqui!) e sobre os penteados com acessórios baratinhos (aqui!) que vocês […]

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado