22.08.2013

Get the look: Blair do Atlantic-Pacific

Se tem uma blogueira que eu amo é a Blair do blog Atlantic-Pacific. Acho o estilo dela perfeito, é romântico e moderno. E ela frequentemente usa looks que podem ser facilmente adaptados pro trabalho, o que eu acredito que seja útil pra vocês né? Muitas meninas precisam trabalhar de social e querem sair da mesmice da calça preta com terninho preto.

O look que escolhi de inspiração usa poá, eu adoooro essa estampa e está super na moda. A Blair usou uma blusa sem manga, mas acho que fica um pouco informal demais pro trabalho, então sugeri uma camisa com mangas, bem soltinha, pra não marcar nada hehehe. O sapato mary jane (com a faixa no peito do pé) é mais confortável porque dá mais estabilidade, e é bem charmoso. Na sugestão eu coloquei um Louboutin inspired do Aliexpress, vi algumas meninas que compraram e gostaram. Mas deixei uma opção nacional também, pena que não achei um pechincha no preto!

Blair1

Blair3

LINKS:

Óculos Zero UV

Sapato Pink Connection

Sapato Aliexpress

Calça Pink Connection

Camisa Aliexpress

Pulseira Aliexpress

Gostou? Compartilhe!
5 comentários
5 comentários
  1. Marina 22/08/2013 | 23:27

    Lindo Jú!! arrasou na pechinca

    Responder
  2. Mônica Fida 23/08/2013 | 18:44

    A-DO-REI o seu site!!!! Parabéns, diferente de outras blogueiras você gosta de moda, é super ligada nas tendências, mas se preocupa e muito com o nosso suado dinheirinho, oferecendo opções similares mas mais em conta para suas leitoras, sem deixar o glamour para trás. Divulgarei seu site sempre. Um grande beijo!

    Responder
  3. Francesca Loja 28/12/2013 | 21:40

    Eu decidi comentar pois quando você disse que o sapato Mary Jane é confortável eu discordo! Paguei caro num quando fui para França e depois de 2 semanas de uso praticamente tive que parar de usar! O design interno dele não é confortável com o passar do tempo. Mas achei muito boa as demais pechinchas!

    Responder
    • Julia Pestana 30/12/2013 | 11:25

      ACho que depende do modelo e da marca né! No geral, como ele é preso no pé, dá mais conforto do que um scarpin normal! Mas é da qualidade do sapato, eu tenho até sapatilha que acaba com o pé hehhe

      beijos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado