14.08.2013

Semi Jóias de Zircônia

Há uns meses eu estava louca atrás de um brinco com pedra cor de esmeralda. Queria muito pra ir em uma formatura com um vestido preto, sabe quando você cisma que quer alguma coisa? hahaha. Depois de procurar bastante e na urgência da festa chegando, encontrei esse aqui (na cor esmeralda) da marca Carla D’ Santis. Já tinha visto a blogueira Thássia Naves usar esse mesmo brinco em um post que ela fez, já tinha achado lindo e isso só me motivou mais a comprar o brinco.

Essa lojinha online tem várias semi jóias lindas. A minha encomenda chegou super rápido, mas me decepcionou um pouco. Criei a imagem na minha cabeça que essa marca tinha design próprio, mas pelo tipo do brinco na hora ficou claro pra mim que era comprado pronto e revendido. Nada de mal ou errado nisso. O brinco é lindo, respeita 100% a descrição do site e é de zircônia com banho de ródio. Mas eu tinha certeza que encontraria igual na 25 de março por um preço bem melhor!

Então procurei esses brincos de zircônia com pedras coloridas em várias lojas na 25 de março e não encontrava de jeito nenhum. Foi na última loja, já no caminho do estacionamento, que eu encontrei. A loja Kenny fica próxima a ladeira Porto Geral, vende bijoux comuns mas perto do caixa tem uma seção só com essas semi jóias de zircônia. Tem de todas as cores de pedras: esmeralda, rubi, safira (sabe o anel da Kate Middleton? tem versão semi jóia parecidíssima)… E vários idênticos aos vendidos pela Carla D’Santis e outras lojas como Jorge Armele. Não se trata de inspired ou cópia, é exatamente o mesmo produto! Só que a 25 de março vende pra outras pessoas revenderem, e se você consegue ir até lá, vai pagar bem mais barato pela mesma coisa.

Zirconia1
Zirconia2

Memsmo comprando na 25, não é um brinco barato. Mas é de zircônia, pedra que melhor imita o diamante, mais nobre que o strass e na minha opinião dá um acabamento melhor que o cristal. Comprei uma versão menor do brinco, com a pedra cor turmalina paraíba, apaixonei !

Zirconia3

Resumindo: se quiser comprar esses brincos e pretende ir na 25 de março, deixe pra comprar lá. Se não tiver como ir lá, recomendo a Carla D’ Santis porque apesar de ser quase o dobro do preço, é uma loja online confiável e entrega rápido no conforto do seu lar.

Endereço da loja Kenny:

Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 27, Sé – São Paulo

Gostou? Compartilhe!
10 comentários
10 comentários
  1. Jessica cordeiro 17/08/2013 | 20:46

    Olá Julia,
    Não conhecia o blog e amei! Parabéns!

    Queria saber sobre esse brinco de turmalina Paraíba, ele foi comprado em qual loja da 25?

    Abraços

    Responder
    • Julia Pestana 18/08/2013 | 19:31

      Oi Jéssica, obrigada :)

      Comprei nessa loja Kenny. Não fica na 25, mas fica perto, numa rua que é continuação da Ladeira Porto Geral. Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 27.

      bjs!

      Responder
  2. thays 01/09/2013 | 18:32

    AMEEEEI essa dica!!!!

    Responder
  3. Giovanna Queiroz 07/11/2013 | 21:29

    Olá Julia (nome da minha filha),

    Parabéns pelo blog, ADOREI !!!

    Meu nome é Giovanna Queiroz e quero lhe apresentar nossas peças. Trabalhamos com peças de alta qualidade e damos garantia de 1 ano em todas elas, exceto Outlet.
    Temos 12 anos de mercado (loja física) e, se comprar em nossa loja virtual de atacado (mínimo de 6 peças variadas), você poderá adquirir qualidade sem sair do conforto de sua casa.
    Nossa loja virtual está entrando no ar agora e já tem bastante coisa legal por lá. Todo dia tem novidade.

    Para você conhecer nossa loja virtual de Atacado (mínimo de 6 peças variadas): http://www.giovannaqueiroz.com.br

    Para você conhecer nossa loja virtual de Varejo: http://www.giovannaqueiroz.elo7.com.br

    bjssss,
    Giovanna

    Responder
  4. Marcio Silva 30/01/2014 | 18:07

    Olá Julia Pestana tudo bem?

    Amei sei blog, vejo que vc tem bom gosto.
    Quero te convidar para conhecer minha loja virtual. Sou designer de jóias minhas peças são de fabricação própria. Só trabalho com zircônios de qualidade e pedras cristal e natural lapidadas artesanalmente. A loja virtual é nova mas já estou no mercado a mais de 18 anos.
    Tenho varias clientes que se queixam da mesma situação que vc passou, o que acontece é que o mercado de semi-jóias esta inchando com produtos importados da china. Existem centenas de pessoas comercializando este tipo de mercadoria, devido baixíssimo valor e uma margem de lucro que pode passar de 500% dependendo do estabelecimento. Concordo com vc e não vejo nada de errado nisso.
    Mas se vc quiser algo diferente e “original” faça uma visita no site: http://www.artebrasiljoias.com.br , tenho certeza que vc vai gostar.

    Atenciosamente, Marcio.

    Responder
  5. Vania 27/02/2014 | 11:24

    Super indico: http://www.limarose.com.br
    Semi-Joias/Bijuterias/Acessórios

    Responder
  6. Monizy 18/08/2014 | 13:41

    Meniiiina, adorei isso! Coisa mais rara em ver nos blog hoje em dia. Pra gente que ainda não conhece a 25 e tem vontade de ir, um post deste faz toda a diferença!
    Adorei, parabéns!

    Responder
  7. Kenny Bijouterias 19/08/2014 | 13:39

    Olá Julia, tudo bom? agradeço a divulgação no seu Blog da nossa loja e estou passando a pagina do Facebook para visualizar melhor as mercadorias, qualquer duvida entre em contato conosco. Ate mais!

    FACEBOOK: Bijouterias Kenny

    https://www.facebook.com/pages/Kenny-Bijouterias-Ltda/279020418897517?ref=hl

    Responder
  8. drica 13/05/2015 | 16:09

    Olá meninas conheçam essa página muita coisa barata!!!
    Coleção Dioh a preços incríveis!!!

    https://www.facebook.com/pages/Joias-atacado-e-Varejo-Barato/1135361236479838?ref=hl

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado